"Quando o mundo não é projetado para você não é acessível para todos"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Espetáculo "Noturno Cadeirantes"

Esse espetáculo tem como tema os vários aspectos da noite, apresentados através de um revezamento cênico impressionante, onde o espaço físico do teatro é utilizado pôr mais de 40 artistas. O elenco é composto por músicos, bailarinos, atores e cantores.
É na noite que as pessoas menos competem entre si, menos se deparam com o ridículo, mais se encontram e trocam segredos; é o horário do amor, do sexo, dos mistérios.
Escrito e montado pela primeira vez em 1991, em São Paulo, foi e é até hoje, o espetáculo de maior sucesso na capital paulista.
A versão que chamamos de NOTURNO Cadeirantes tem no elenco 20 cadeirantes que vêm impressionando o público com seu talento e agilidade, inclusive no escuro da noite.
Devido ao grande sucesso dessa versão montamos o NOTURNO Mix. Essa versão conta conta com os 20 cadeirantes e ainda com os atores andantes da Oficina dos Menestréis. Mais de 40 atores mostrando de forma estilizada e mágica as várias nuances da noite.
Não deixe de ver as fotos da apresentação do NOTURNO Mix, que realizamos no Tom Barsil em junho de 2005 e muitas outras, aqui.

Informações pelo site:

http://www.oficinadosmenestreis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário