"Quando o mundo não é projetado para você não é acessível para todos"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DUCA EXPÕE NA FEIRA CONSTRUVALE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A DUCA – Desenho Universal Consultoria em Acessibilidade participará pela primeira vez da CONSTRUVALE - FEIRA DA CONSTRUÇÃO DO VALE DO PARAÍBA, que acontece de 21 a 25 de setembro, no Centro de Exposições do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos. A Construvale tem previsão de receber mais de 20.000 mil visitantes, e se consolida como a mais importante feira da Construção Civil no Vale do Paraíba, foi criada em 2005, hoje em sua 7ª edição, enfoca as múltiplas oportunidades que o segmento oferece em lançamentos imobiliários, serviços e produtos para construção civil. Com o foco em resultados, é considerada uma eficiente ferramenta estratégica para impulsionar vendas, fortalecer a imagem da marca, prospectar e fidelizar clientes e assim atingir nichos de mercado e estreitar o relacionamento com o público-alvo e seus colaboradores, no âmbito regional. A Construvale em sua última edição atingiu a marca de R$ 78 milhões de reais em negócios. Um evento em que micro, pequena, média e grandes empresas da região lançam seus projetos e realizam grandes negócios.

Outra novidade do estande da DUCA é a consolidação da parceria com a empresa Montele Elevadores, pioneira na fabricação de plataformas elevatórias, sendo a primeira a oferecer essa solução no Brasil com desenvolvimento e patente em 1991 e a Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Especializada em acessibilidade arquitetônica por meio da aplicação do desenho universal, a DUCA, liderada pela arquiteta Camila Caruso, atende o mercado na criação e adaptação de espaços públicos e privados, tornando-os plenamente acessíveis a todas as pessoas, proporcionando autonomia, conforto e segurança, sempre com um olhar sensível à diversidade humana. Tem como principal diferencial a excelência em seus projetos, oferecendo relatórios detalhados e diagnósticos precisos. Elabora projetos executivos de acessibilidade com riqueza de detalhes e especificações para a execução de reformas e novas edificações. A empresa também oferece acompanhamento técnico durante a obra para garantir a fiel implementação do projeto proposto.

Para a arquiteta Camila Caruso – especialista em arquitetura acessível, a participação da empresa na CONSTRUVALE 2011 proporcionará não somente a expansão dos negócios para a Região do Vale do Paraíba, mas também a oportunidade de expandir a acessibilidade para esta região, que hoje é muito carente nesta área, não tem profissionais especializados e fornecedores que atendam esse mercado dentro dos requisitos das leis vigentes.

“Evidentemente que temos o foco na expansão dos negócios da empresa, mas também queremos sensibilizar com o estande DUCA que terá uma proposta inovadora e vai surpreender os participantes e visitantes da FEIRA”.

SERVIÇO

CONSTRUVALE - FEIRA DA CONSTRUÇÃO DO VALE DO PARAÍBA

Data: 22 a 25 de setembro de 2011

Horário: quinta e sexta-feira das 14h às 22h – sábado e domingo das 10h às 22h·Local: Centro de Exposição do Vale Sul Shopping · Endereço: Av. Andrômeda, 227 - Jd. Satélite - São José dos Campos/SP.

DUCA – Desenho Universal Consultoria em Acessibilidade

Estande 209 - referência em frente da praça de alimentação

Mais informações:

Tel.: (11) 2225-1421

Endereço: Rua Professor Filadelfo Azevedo, 642 - Vila Nova Conceição - São Paulo/SP