"Quando o mundo não é projetado para você não é acessível para todos"

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DUCA sorteará diária grátis em Hotel Fazenda Adaptado na REATECH 2011

DUCA sorteará diária grátis em Hotel Fazenda Adaptado na REATECH 2011

O Hotel Fazenda Parque dos Sonhos oferece atendimento, serviços, estrutura e lazer diferenciados às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

A DUCA – Desenho Universal Consultoria em Acessibilidade, sorteará, durante a REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que acontece de 14 a 17 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, uma diária grátis (com direito a acompanhante) no Hotel Aventura Parque dos Sonhos, localizado na cidade de Socorro, interior de São Paulo. Os felizardos também poderão desfrutar de um dia inteiro de lazer e recreação, com mais de 14 atividades diferenciadas de aventura e natureza, numa área de 400 mil m².

O Hotel Fazenda Parque dos Sonhos prima pela atenção e o respeito à diversidade humana. São oferecidos serviços, estrutura e atendimento diferenciado às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que tem à sua disposição: acomodações adaptadas, rampas de acesso, sinalização tátil horizontal e vertical, cardápio e mapa em Braille e estacionamento privativo. Além disso, são oferecidas diversas atividades de aventura adaptadas como rapel, tirolesa e bóia-cross, que podem ser desfrutados por cegos, pessoas com baixa visão, cadeirantes, amputados, entre outros.

A DUCA participará pela primeira vez da feira, que é considerada a 3ª maior do segmento de Acessibilidade e Inclusão no mundo e a maior da América Latina. São esperadas mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias do evento, que celebra seu 10º aniversário. Segundo os organizadores do evento, esse mercado movimenta mais de R$ 1 bilhão e meio de reais anualmente.

Especializada em acessibilidade arquitetônica por meio da aplicação do desenho universal, a DUCA, liderada pelos arquitetos Camila Caruso, Marcelo Todescan e Frank Siciliano, atende o mercado na criação e adaptação de espaços públicos e privados, tornando-os plenamente acessíveis a todas as pessoas, proporcionando autonomia, conforto e segurança, sempre com um olhar sensível à diversidade humana.

SERVIÇO

Sorteio Diária / Hotel Fazenda Parque dos Sonhos

10ª REATECH / DUCA – Desenho Universal Consultoria em Acessibilidade

Estande E 78/E 80 – Rua 600

Data: 14 a 17 de abril de 2011
Horário: quinta e sexta-feira das 13h às 21h – sábado e domingo das 10h às 19h·Local: Centro de Exposições Imigrantes · Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Mais informações:

Tel.: (11) 2225-1421

e-mail: contato@ducaacessibilidade.com.br

Hotel Fazenda Parque dos Sonhos

Estrada dos Sonhos, km 06 - Bairro das Lavras de Baixo

Corredor Turístico das Lavras de Baixo - Socorro/SP

www.parquedossonhos.com.br

A DUCA nas Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/duca.acessibilidade

Twitter: www.twitter.com/ducaconsultoria

Blog: www.ducaacessibilidade.blogspot.com